quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Promessas de Campanha

Bem, esse é como se fosse um 'post de abertura - parte 2', mais elaborado. Preciso, quero e vou escrever muito aqui, ao mesmo tempo que preciso (preciso?) justificar aos chatos que provavelmente virão perguntar o motivo do blog (simples: preciso desabafar!). Mas é fato que preciso me familiarizar com o 'projeto', com a estrutura, com o que pretendo escrever e de que forma isso chegará até vocês. Enquanto isso vou dando demonstrações do que poderá ser encontrado no blog sempre que acessado.


* Cinema - todos sabem que há mais de quatro anos tenho livre acesso às estreias cinematográficas antes mesmo delas acontecerem, as chamadas 'cabines de imprensa'. Pois garanto que todo filme assistido, seja um dos próximos lançamentos da Sétima Arte, seja uma novidade em DVD, seja um dos desprezados da telona que somente veem a cor do nosso sofá, ou um clássico da cinemateca mundial, será livremente dissecado aqui. E nem adiantem chiar, porque tudo que vem a reboque do cinema também dará as caras. Ou seja, se preparem para ler muito sobre apostas do Oscar, o tilintar das bilheterias, os grandes festivais, tudo isso e mais um pouco.

* Ó, vida minha... - se quiser saber das fofocas de bastidores de tudo que rolar comigo, esse será o lugar. Nunca tive a língua pequena mesmo, e não será agora. Se chorei ou se sorri, tudo isso passará por aqui (te cuida, tio Roberto... hehehehehe). Lógico, se preparem pra esbarrar com muita metáfora e muita 'viagem de ácido', já que continuo com meu lema "só abro a boca quando eu tenho certeza". Trocando em miúdos, se eu transar, pode sair aqui; se eu conhecer alguém, pode sair aqui; se eu namorar... só sai aqui quando eu estiver namorando. Tudo com relevância... e o namoro, quando ele de fato for um.

* Ode to my family - pode ser que eles apareçam, mas não serão protagonistas, creio... possivelmente breves e marcantes participações especiais.

* Babá eletrônica - se eu cresci sendo adestrado pelo quadrado iluminado, óbvio que ele aparecerá por aqui. Mas se há 10 anos atrás, ele estaria na fila da frente dos posts, hoje digo que a televisão não será tão representada quanto poderia ser. Perdi o interesse, o tempo, e perderam também a qualidade, sinal que muito mudou. A TV e eu, que eventualmente ainda nos encontramos; quando acontecer, vocês saberão.

* Goodfellas - bem, cito um a um, ou não cito ninguém hoje? É isso, não cito ninguém. Mas ei, se você se aproximou, já era. Sejam meus 'béstifrêndis', sejam pegações da noite, o povo do trabalho, a galera que esbarro nas nights da vida... você pode ser citado aqui sim. Se um capítulo nosso (ou só seu, porque não?) ganhar os holofotes a nível de cegar, ele estará aqui. E se meu amor por alguém especial estiver prestes a explodir, esse será o caminho.

* My Blueberry Nights - todos sabem que passo horas a fio por aqui, madrugada adentro (como agora). Se isso por si só não render grandes posts, não sei mais o que possa. Dica: não duvidem que minhas elocubrações noturnas acabem nesse espaço.


Ou seja, entenderam que vale tudo. Sem regras e sem amarras, tudo vai aparecer aqui, como tinha citado no post de abertura. Alguma forma isso tudo vai ganhar, aos poucos e sem obrigação. Então é isso... o espaço para meu vômito verbal foi aberto, e a viagem ao fantástico mundo do Frank está apenas começando.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário